Politica de devolução e reembolso
Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.
Realizamos trocas sem custo caso o produto tenha chego com defeito, na cor ou modelo diferente do escolhido. Se tudo estiver conforme o cliente escolheu, também realizamos troca, porém o valor do frete relacionado à troca do produto fica por conta do cliente e deve ser feito no prazo de 7 dias corridos à contar do recebimento dos produtos.
Ah Ana, quero cancelar o pedido, posso?
Claro, fazemos cancelamento enquanto o pedido ainda estiver na fabrica, porém, se já tiver com a transportadora não conseguimos cancelar, nesse caso, aguardamos a mercadoria chegar pro cliente, para assim fazermos a devolução e reembolso.
E como funciona a devolução?
O cliente nos chama no whatsapp 47988573598 e solicita a devolução do pedido, nós informamos o endereço do showroom, o cliente envia as peças pro nosso endereço, via PAC e nesse momento o cliente paga o frete, nos enviando uma foto do comprovante com o valor. Chegando aqui no showroom, nós fazemos a conferencia das peças, estando tudo ok fazemos a devolução do valor das peças e do correio no prazo de 30 dias uteis. Caso as peças tenham sido usadas, estiverem em mal estado, e sem a etiqueta, nós enviaremos de volta para o cliente, sem estorno de valores.
Caso a devolução seja por algum motivo externo (atraso devido a greve dos correios, atraso devido a greve na receita federal) peço que entendam que foi um motivo que fugiu das nossas mãos, fazemos o cancelamento e reembolso conforme descrito acima, porém o prazo de reembolso é de 60 dias uteis
Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.
Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:
1º- Entre em contato conosco via whatsapp 47996574091
2º- Nos envie nome completo e número do pedido
3º- Nos envie foto da peça com defeito, lembramos que ao embalar as peças tiramos fotos dos produtos que estão indo, para nosso controle e segurança.
O prazo para a troca ser solicitada por motivo de defeito é de 30 dias corridos, após o recebimento do produto.
Atenção, não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
Para estorno no cartão de crédito o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 7 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de crédito e o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de crédito é de até 120 dias de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura.
Caso a compra foi feita por Pix ou Boleto, será reembolsado via Pix.